segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Esmaltes - Impala Celebrate

Meninas, mais uma novidade aqui para vocês.
A Impala acaba de lançar a nova coleção Celebrate para o fim de ano. Já estou louca para comprar hehehe.




A linha tem cinco cores com um diferencial exclusivo, de acordo com a divulgação da marca. Os tons possuem pigmentos especiais com efeito prismático, que reflete as cores do arco-íris.
Os nomes dos lançamentos foram inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos. Assim, será possível escolher entre: Brinde Comigo (prata), Ame Muito (rosa), Conquiste Sempre (dourado), Dance Mais (azul), Realize Tudo (verde).
O preço sugerido para cada um é de 3,50 reais. 

O que acharam? Eu amei.
Beijos minhas flores lindas

25 comentários:

  1. Ah que legal a novidade, já quero experimentar.


    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre quero ver ao vivo e a cores, mas gostei muito desta foto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mony, tbm só acredito vendo, porque essas fotos enganam muito.
      Beijão Linda

      Excluir
  3. Meninas, não conhecia a novidade...amei!!
    Cada cor uma mais linda do que a outra.
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Sabrina, eu amei e não vejo a hora de estarem disponíveis nas lojas hahaha.
      Beijos

      Excluir
  4. Que esmaltes lindos!!
    Adorei as cores...
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eles são lindos, desejo realizar os nomes de todos os esmaltes no próximo ano.
    Acho que vou pintar cada unha de uma cor na virada, rsr.
    Adorei o blog, queria saber se aceita troca de seguidores?
    Segue o meu, que eu retribuo com todo prazer.
    Beijos

    www.camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia de pintar cada unha com uma cor.
      Já estou te seguindo
      Beijos

      Excluir
  6. Eu que amo um brilho, fique encantada!

    Bjs

    Queria ser básica, mas não sou!
    elainelobato2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Impala como sempre arrasando, adorei!
    Aliás, adorei aqui também e já esotu seguindo. Seria um prazer te ter no meu cantinho também. Beijão <3
    http://babadolouco.blogspot.com.br/2012/10/unha-da-semana-poa.html

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog, adorei seu post!!!
    estou te seguindo me segue tbm!!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero todos!!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tava na hora da impala lançar uns prismáticos também. O Na Mira 3D não deu pra satisfazer a nossa loucura *o* Beijo!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uuuuuuh adoro todo esse brilho e glamour! Já estou desejando todos! ^^

    Bjoks!
    mundodevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hosted by Tom Bergeron and Erin Andrews.

    My page; dancing in the sky ringtone

    ResponderExcluir